sábado, novembro 12, 2011


Serviço Ao Cliente

Frete:
A maioria dos nossos produtos são importados e o prazo de entrega para encomendas internacionais estimado pelos correios é de 15 á 45 dias ÚTEIS (Podendo o prazo dado ser menor)
Após seu pagamento ser confirmado nós faremos seu pedido para nossos fornecedores, e seu produto será despachado para o Brasil dentro de 5 á 7 dias ÚTEIS
Contudo, não é possivel precisar ao certo o prazo de recebimento dos mesmo pois estes dependem exclusivamente dos Correios
Lembrando que dias úteis não se deve contar finais de semana e feriados.
Caso os produtos já estejam no estoque, após a aprovação da compra, faremos o envio imediato e em seguidas mandaremos o codigo de rastreamento dentro de 3 a 5 dias úteis para que você possa acompanhar todo o trajeto da sua encomenda.
O prazo dado pelos correios pode variar de acordo com a época, mas geramente encomendas através de Pac demoram cerca de 7 a 15 dias ÚTEIS.
Por Favor nos consulte sobre os produtos e tirem suas duvidas antes de efetuar o pagamento mandando um email para lojaskullshop@gmail.com
É preciso estar ciente de que as compras efetuadas no período de 10 de novembro a 20 de fevereiro de qualquer ano estarão sujeitas a um prazo de entrega maior devido ao aumento da demanda interna
dos Correios e da Receita Federal do Brasil


Formas de Pagamento:
A Skull Shop aceita pagamentos das mais diversas formas através do Pag Seguro.
O PagSeguro é a solução completa para pagamentos online, que garante a segurança de quem compra e de quem vende na web. Quem compra com PagSeguro tem a garantia de produto ou serviço entregue ou seu dinheiro de volta.
O PagSeguro oferece um rápido, acessível e conveniente serviço de pagamentos online. Recebemos os pagamentos com boleto, cartões de crédito e transferências bancárias.

Troca, Devoluções e Reembolso:
Não efeutamos trocas ou devoluções por mal uso do produto. Só efetuamos trocas, devoluções e reembolso caso o produto extravie.

Reembolso:

Em caso de reembolso do valor do produto procedemos de 3 maneiras:
Pagamento em cartão de crédito: valor pago será estornado ao cliente juntamente com suas taxas de parcelamento (caso produto tenha sido parcelado).
Pagamento por transferência bancária eletrônica: valor do dinheiro será devolvido através de transferência bancária eletrônica ou depósito em conta.
Pagamento por boleto bancário: valor do dinheiro será devolvido através de transferência bancária eletrônica ou depósito em conta.

Devoluções:
Não faremos devoluções por:
-Extravio no envio.
-Escolha do cliente por tamanhos/cores/numerações erradas.
-Atrasos no envio.

Reembolsaremos APENAS se houver defeito no produto [o que é quase impossivel pois a encomenda passa por uma avaliação antes do envio], e somente após o cliente enviar o produto de volta. Chegando em Teresina optaremos por algumas das formas de reembolso acima explicadas.Se deseja registrar uma ocorrencia de defeito de fabricação ou mal funcionamento do produto, faça-o dentro de 5 dias.Após isso, reclamações serão ignoradas.

Se o Cliente não entrar em contato ao esgotar-se o prazo de 10 corridos dias após o acordo de devolução ele não poderá exigir devolução.

Entrega:
Trabalhamos somente com dias ÚTEIS.
Correios fecham aos fins de semana e feriados, ou seja, você jamais receberá um produto em um fim de semana ou feriado.
Produtos internacionais: é aconselhável que a compra seja feita pelo menos 60 dias antes do dia que pretende usar o produto. Ainda assim, podem haver atrasos na alfândega e nos correios, que estão fora do nosso alcance. Portanto, excepcionalmente um produto pode demorar mais de 90 dias para chegar.

Estoque:
Ocasionalmente, Alguns produtos saem de estoque após o pagamento na fábrica, o cliente deve escolher outra peça, ou solicitar a devolução do valor pago. Neste caso, o valor será devolvido dentro de 20 dias úteis.(É impossivel prever o esgotamento das peças, por isso pedimos e agradecemos a compreensão dos clientes.)

Dúvidas Frequentes:

Por que devo ler as regras e instruções da loja?
Para evitar desentendimentos e surpresas desagradáveis. Imagina se você compra pensando que funciona de um jeito, e apenas depois de comprar descobre que é de outro? Nós não temos como avisar cada pessoa individualmente de todas as regras básicas da loja. Por isso elas estão todas num só lugar, é só ler com atenção. Existem avisos das regras em vários lugares e em todas as nossas redes sociais, então é impossível passar despercebido. Em caso de dúvida lojaskullshop@gmail.com

Por que vocês não podem responder por redes sociais?
Para a segurança tanto nossa quanto dos clientes. Sempre que se faz alguma negociação pela internet, o adequado é fazê-la por e-mail, pois ficam gravados os que foram enviados, e recebidos. Desta forma, evita-se desentendimentos, e caso tenha alguma dúvida pode-se voltar num e-mail antigo e verificar.

Ao efetuar uma compra, você concorda com todas as nossas regras.
Qualquer dúvida consulte antes de efetuar a compra através do email lojaskullshop@gmail.com
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